Vereadores tratam sobre recomposição salarial dos servidores municipais

por jaque — publicado 10/03/2023 17h07, última modificação 10/03/2023 17h07

Na manhã desta sexta-feira (10), os vereadores: Paulinho do Cinema, Edimar Kapiche, Zivan Almeida, Luiz Fritz, Romeu Moreira, João Paulo Pickek e dr Paulo Henrique Silva participam de uma Reunião com o prefeito Adailton Furia, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal (Sinsemuc) Fernando Neves, secretários, coordenadores e assessores para tratar sobre a Recomposição Salarial dos Servidores Municipais.

Na ocasião, ficou acordado que, a Recomposição será concedida aos servidores que recebem complemento de salário mínimo e aos que possuem nível superior, corrigindo as percas de IPCA que conforme explanou o presidente do Sindicato, está desde 2017 sem correção.

Também conforme debatido, o novo reajuste será entrará na Folha de Pagamento dos servidores a partir do mês de agosto deste ano. Na oportunidade, o prefeito Adailton Furia se comprometeu em fazer o documento com a proposta para que o Sindicato a apresente em Assembleia Extraordinária.