Vereadores participam de homenagem à diretora da Escola José Mauro Vasconcelos

por jaque — publicado 17/04/2023 10h05, última modificação 17/04/2023 10h31

Representando a Câmara Municipal de Cacoal, os vereadores: dr Paulo Henrique, Valdomiro Corá, e Antônio Damião (Toninho) participaram neste último final de semana, da Confraternização de despedida da diretora da Escola Municipal José Mauro Vasconcelos (Setor Prosperidade) Nilza Souza.

O evento que também contou com a presença do secretário municipal de educação Gildeon Alves, da secretária de Ação Social Marilande Alves, e da  Comunidade Escolar, teve como objetivo, comemorar a chegada da aposentadoria da agora ex-diretora, e homenageá-la por toda a contribuição que ela deixou em favor da instituição de ensino.

Na ocasião, os vereadores parabenizaram e agradeceram à dona Nilza pelo legado deixado durante os 16 anos em que esteve à frente da Direção da Escola.

Nilza se emocionou com a homenagem e agradeceu o carinho de todos.

.

Obs. Mais fotos no Instagram da CMC