Vereadores de Seringueiras Buscam Parceria na Câmara de Rondônia

por Orlei Junior publicado 06/09/2023 22h37, última modificação 06/09/2023 22h37
Valcicleia Rugino e Mario Cancian, vereadores de Seringueiras, discutem colaboração em saúde com o Presidente da Câmara Valdomiro Corá

Os vereadores Valcicleia Rugino e Mario Cancian, representantes do município de Seringueiras, demonstraram seu compromisso com a saúde pública de Rondônia ao se reunirem recentemente com o presidente da Câmara de Cacoal, Valdomiro Corá (MDB), o vice presidente Toninho do Jesus (PODEMOS), Dr. Paulo Henrique (PTB), João Paulo Pichek (REPUBLICANOS) e Drª Talânia Lopes que faz parte da assessoria jurídica da Câmara Municipal.  Nesse encontro importante, os legisladores discutiram e fortaleceram a parceria entre os municípios em relação às questões de saúde, pra fomentar a Saúde na Regional 2.

A reunião entre os vereadores de Seringueiras e o presidente da Câmara de Cacoal foi pautada pelo compromisso de melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Durante a conversa, foram discutidas diversas estratégias para fortalecer a parceria em saúde, como o compartilhamento de recursos, experiências e conhecimentos técnicos. Os vereadores de Seringueiras também apresentaram propostas e ideias para aprimorar a rede de atendimento médico, a gestão de hospitais e a oferta de serviços de saúde preventiva.

A saúde é uma prioridade fundamental para todas as comunidades. Essa parceria com o presidente da Câmara Municipal, Valdomiro Corá, reforça o compromisso de trabalhar em conjunto para superar os desafios e proporcionar um sistema de saúde mais eficiente e acessível para todos os cidadãos.

Valcicleia Rugino e Mario Cancian agradeceram ao presidente da Câmara Valdomiro Corá pela receptividade e pelo comprometimento em trabalhar juntos para melhorar a saúde em Cacoal. Eles destacaram a importância de manter um canal aberto de comunicação e colaboração contínua para alcançar resultados positivos em benefício de suas comunidades.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal