Vereadores de Cacoal se despedem de Diego Maia e desejam sucesso ao apresentador em sua nova trajetória à frente do SBT Rondônia na capital

por jaque — publicado 24/04/2023 07h30, última modificação 24/04/2023 07h58

A 9ª Sessão Ordinária realizada neste sábado (22.04) pela Câmara Municipal de Cacoal foi marcada por um momento sublime de despedida do repórter, narrador esportivo, locutor, e apresentador do Programa Comando Policial da TV Allamanda/Cacoal, Diego Maia. O comunicador está de malas prontas para assumir a partir do próximo dia 1º de maio, uma nova missão na TV Allamanda em Porto Velho, capital do estado, como apresentador do Programa SBT Rondônia.

Comprometido com a informação, Diego Maia sempre pautou o Legislativo como uma de suas prioridades desde que começou a atuar na comunicação, e neste último final de semana, lá estava ele acompanhando  a Sessão presencialmente.

Ao usar a fala concedida pelo presidente vereador Magnison Mota, Diego Maia contou que chegou em Cacoal em 2007, onde iniciou trabalhando como garçom na Lanchonete Capital do Café, em 2007 teve a oportunidade de iniciar na comunicação como locutor na Rádio Rondônia onde hoje é  Shopping Cacoal. Depois disso, atuou na Rádio Clube Cidade, como repórter, e em 2019, começou sua trajetória como apresentador na afiliada do SBT em Cacoal.

“Confesso que não foi fácil estes últimos dias para tomar esta decisão sabendo do carinho e prestígio que tenho nesta cidade, do quão bom é estar aqui e ter construído tantas amizades. Não será fácil deixar uma cidade que amo de coração, e vou continuar amando. Cacoal é uma cidade de oportunidades, à qual levarei boas lembranças. Gratidão Cacoal, por tudo que aconteceu aqui na minha vida”, relatou.

Em seguida, Diego Maia recebeu os cumprimentos de todos os vereadores da Casa de Leis, que o parabenizaram pelo trabalho relevante prestado ao município e que inclui projetos sociais em favor da população, e desejaram sucesso ao comunicador na sua nova jornada.