Vereadores de Cacoal participam de audiência pública em Porto Velho

por Junior publicado 22/08/2017 09h21, última modificação 22/08/2017 09h21

Os vereadores Jabá Moreira e Professor Nilton, estiveram no dia 14 de agosto, na Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE, em Porto Velho onde participaram de audiência pública que discutiu sobre a militarização nas escolas públicas estaduais em Rondônia. Os vereadores foram se inteirar dos detalhes sobre essa questão que é de interesse de toda a comunidade. O evento na ALE, foi proposta do deputado estadual Lazinho da Fetagro, que quis ouvir a manifestação da sociedade já que o assunto tem gerado controvérsias em todo o estado, pois em alguns municípios o modelo já está sendo posto em prática. Evento semelhante acontecerá em Cacoal, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia – SINTERO, no próximo dia 17 a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Cacoal, onde estará em debate a mesma questão. Os vereadores foram convidados a participar e ouvir o que a comunidade pensa a respeito.

ASCOM-CMC Siomara de Oliveira MTE 953/RO

Adicionar Comentário