Vereador Zivan Almeida recebe Diploma Amigo da PM do 4° BPM de Cacoal

por jaque — publicado 21/04/2023 17h45, última modificação 10/05/2023 19h46

Em manhã memorável de honra e reconhecimento na Formatura alusiva ao Dia de Tiradentes realizada nesta sexta-feira (21.04) pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cacoal, o vereador Zivan Almeida foi agraciado com o Diploma Amigo da PM. A honraria foi entregue pelo comandante da corporação, tenente coronel Ivan Cézar.

Ao receber a homenagem, o parlamentar reforçou o compromisso de continuar apoiando a PM do município. “É uma grande alegria estar presente neste evento de grande importância, e ainda ser homenageado. Muito obrigado ao 4° BPM, e ao comandante tenente coronel Ivan Cézar por este momento especial. Conte sempre com o nosso apoio”, disse emocionado.

“Com certeza merecida, pelos bons e relevantes serviços prestados à PM de Cacoal”, salientou o comandante do 4° BPM.