Vereador Zivan Almeida destaca emendas parlamentares para academias ao ar livre e critica ataques na rede social

por Orlei Junior publicado 20/08/2023 16h56, última modificação 20/08/2023 16h56
Vereador Zivan Almeida, do PSC, fala sobre emendas para academias ao ar livre e comenta sobre críticas infundadas na internet

Na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, realizada em 14/08/2023, o Vereador Zivan Almeida, do Partido Social Cristão (PSC), parabenizou os pais pela data comemorativa e destacou a importância de celebrar em família

‘’Quero iniciar aqui o meu discurso parabenizando a todos os pais por mais uma data comemorativa, e também em nome do meu pai, Josias, lá no Mato Grosso, e ainda em nome dos meus filhos: Sara, de 6 aninhos, e Cauão, de 16 anos. Graças a Deus, que me proporcionou ser pai. Com muita alegria e amor no coração, comemoramos, Senhor Romeu, estas datas comemorativas. Tenho certeza de que todos aqui que são pais ou têm seus pais, de certa forma, aguardam este dia para celebrar em família’’, enfatizou o vereador.

Zivan Almeida aproveitou a oportunidade para agradecer ao Deputado Cirone por sua parceria e pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 123.000,00 para a aquisição de academias ao ar livre. O vereador também mencionou a instalação de um secador de café, proporcionado pelo mesmo deputado.

''Estivemos em Porto Velho e entregamos um ofício solicitando uma emenda ao Deputado Cirone Deiró, que sempre participa ativamente do nosso mandato. Juntos, contribuímos muito para o desenvolvimento do nosso município. Em relação às academias ao ar livre, o Deputado já está pronto para fazer a entrega do projeto à prefeitura e destinou mais uma emenda parlamentar. Tenho certeza de que isso contribuirá muito para os nossos munícipes'', disse Zivan.

O vereador também cobrou melhorias na iluminação pública em alguns bairros e destacando a importância do trabalho conjunto com a Secretaria de Obras. Zivan Almeida criticou ataques de outros vereadores em redes sociais e defendeu o trabalho da Procuradoria da Câmara, enfatizando a importância de respeitar o processo legal.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara Municipal de Cacoal