Vereador Zivan Almeida defende projeto de ressocialização em Cacoal durante sessão ordinária

por Orlei Junior publicado 13/06/2023 22h52, última modificação 13/06/2023 22h52
Vereador Zivan Almeida ressalta importância do projeto de ressocialização no município e destaca benefícios para a população.

Na 16° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, realizada em 12/06/2023, o Vereador Zivan Almeida, do Partido Social Cristão (PSC), fez um discurso enfatizando a relevância do projeto de ressocialização em curso na cidade. O parlamentar cumprimentou autoridades presentes e ressaltou a importância de ações que visem a reintegração de apenados à sociedade.

Zivan destacou a parceria entre o município, a Secretaria de Justiça (Sejus) e o Fundo Penitenciário para viabilizar o projeto de ressocialização. Ele citou exemplos positivos de municípios vizinhos, como Vilhena, onde a iniciativa já está em vigor e tem trazido melhorias significativas para a população.

Durante seu discurso, o vereador também aproveitou para parabenizar aniversariantes de sua família, ressaltando a importância dessas pessoas para a comunidade. Ele mencionou a conquista da aquisição de veículos para a Secretaria de Planejamento e agradeceu ao Deputado Cirone pelo apoio ao município.

Encerrou seu discurso ressaltando a necessidade de usar a tribuna em prol da população e reiterou que o destino do vereador Lauro, envolvido em um processo de cassação, será decidido de acordo com a análise dos documentos e a justiça.

"A ressocialização é um projeto de cooperação essencial para o nosso município. Temos exemplos positivos em cidades vizinhas, como Vilhena. A população de Cacoal só tem a ganhar com isso." frisou o vereador.

FONTE: Ass de Imprensa da Câmara M. de Cacoal.