Vereador Toninho de Jesus destaca investimentos e desafios na 21ª Sessão Ordinária em Cacoal

por Orlei Junior publicado 23/08/2023 23h35, última modificação 23/08/2023 23h35
Investimentos em infraestrutura e saúde rural são temas abordados pelo vereador Toninho de Jesus, do PODEMOS, na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal

No dia 21 de agosto de 2023, durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, o Vereador Toninho de Jesus, filiado ao PODEMOS, trouxe à tona uma série de pautas relevantes. Em um discurso abrangente, ele abordou desde melhorias na infraestrutura até desafios enfrentados na saúde rural.

O vereador expressou gratidão pelo trabalho de Léo Moraes, ex-deputado e atual secretário do Detran. Toninho de Jesus também mencionou a importância de sua presença ativa em diversos eventos e situações na cidade, reforçando seu compromisso com a transparência.

"Quero iniciar mencionando nossos esforços, incluindo mais uma emenda protocolada pelo vereador Toninho de Jesus. No ano retrasado, em 2021, já quase no final, foi com o então Deputado Léo Morais, que hoje ocupa a posição na Secretaria do Detran. Gostaria de expressar meu agradecimento a Léo, apresentar minhas saudações e agradecer mais uma vez, pois agora um recurso de 729 mil reais foi disponibilizado. Esse montante será direcionado à unidade Cristo Rei. Estamos apresentando aqui nossos esforços contínuos, os quais buscamos e reivindicamos para a comunidade. Desejo parabenizar o ex-Deputado por seu empenho", enfatizou Toninho de Jesus.

Toninho de Jesus destacou a relevância da Secretaria de Agricultura e do trabalho em prol dos cafeicultores. Ele cobrou a presença de técnicos e agrônomos na secretaria para garantir o desenvolvimento adequado das ações. A saúde também foi abordada, com destaque para a necessidade de melhorias nos serviços oferecidos e a preocupação com a superlotação no hospital.

"Quero mais uma vez parabenizar a Secretaria de Agricultura pela iniciativa do cadastro que está sendo realizado para a remoção dos cafezais dos cafeicultores. É uma ação louvável e espero que esse programa seja bem-sucedido. Continuando a falar sobre os agricultores, tenho sempre enfatizado a necessidade de melhorias em prol de todos." Frisou o vereador.

FONTE Ass. de Impresa da Câmara Municipal  de Cacoal