Vereador Toninho de Jesus anuncia recursos para aquisição de equipamento de grande importância para Divinópolis

por Orlei Junior publicado 02/07/2023 17h58, última modificação 02/07/2023 17h58
Em discurso na 18ª Sessão Ordinária Itinerante, o Vereador Toninho de Jesus, do Partido PODEMOS, revela conquista de emenda parlamentar para aquisição de retroescavadeira

Na última segunda-feira, durante a 18ª Sessão Ordinária Itinerante realizada no distrito de Divinópolis de Cacoal, o Vereador Toninho de Jesus, do Partido PODEMOS, anunciou uma importante conquista para a região. Em seu discurso, o vereador destacou a destinação de recursos por meio de uma emenda parlamentar.

A emenda, direcionada diretamente do gabinete do vereador, foi protocolada em 2022 no gabinete do deputado Léo Moraes. No entanto, durante o percurso, ocorreu uma alteração significativa no preço do equipamento. Apesar disso, Toninho de Jesus comunicou que o recurso finalmente chegou à secretaria competente, no valor de 350.000.

Toninho de Jesus expressou sua determinação em encontrar alternativas para viabilizar a aquisição da máquina necessária à região. "Estamos empenhados em buscar recursos adicionais para completar o valor e, assim, beneficiar nossa comunidade. A retroescavadeira será de extrema importância para o desenvolvimento de Divinópolis", afirmou o vereador.

FENTE: Ass de Impressa da Câmara M. de Cacoal