Vereador Romeu Moreira destaca transparência e comprometimento durante sessão em Divinópolis

por Orlei Junior publicado 02/07/2023 18h22, última modificação 02/07/2023 18h22
Vereador Romeu Moreira ressalta seu trabalho transparente e a importância de prestar esclarecimentos à população durante 18ª Sessão Ordinária em Divinópolis

Na quadra de esportes da Escola Municipal Dr. João de Deus Simplício, durante a 18ª Sessão Ordinária itinerante no distrito de Divinópolis de Cacoal, o Vereador Romeu Moreira, do Partido União Brasil, destacou seu comprometimento com a transparência em seu discurso.

Em sua fala, o Vereador enfatizou sua postura de cobrança e fiscalização, ressaltando que nunca trabalhou de forma obscura. Ele mencionou a criação de uma comissão composta por servidores efetivos da Câmara Municipal de Cacoal para averiguar obras, demonstrando sua seriedade na busca por esclarecimentos.

Agradeceu e parabenizou o diretor da Escola João de Deus Simplício, ressaltando a importância do comprometimento com a comunidade para manter a escola bem cuidada. O Vereador Romeu Moreira aproveitou a ocasião para convidar todos os presentes para a sessão solene de homenagem aos cafeicultores premiados de Cacoal e às entidades que contribuem para o desenvolvimento da cafeicultura na cidade, destacando a importância de valorizar essas personalidades a Moção de Aplauso que será realizada na Câmara Municipal de Cacoal, no dia 30..

Agradeceu ao palestrante Fábio Cecília pela oportunidade de falar sobre o café, destacando a figura humana e a dedicação dele ao setor. O Vereador também expressou seu apreço pelo trabalho do professor Davys Sleman, que domina o tema do café, fruto de sua experiência pessoal.

''No demais presidente, quero agradecer as entidades que vem colaborando com a semana Cafecau. Esse evento está dentro da semana Cafecau, onde o presidente da Câmara de vereadores deu a oportunidade de dois palestrantes ilustre, de está falando sobre café e cacau’’ frisou Romeu Moreira.

FONTE: Ass de Impressa da Câmara M. de Cacoal