Vereador Romeu Moreira apoia a comunidade Terapêutica Amor Maior

por Orlei Junior publicado 07/06/2023 20h43, última modificação 07/06/2023 20h43
O Vereador Romeu Moreira, do Partido União Brasil, reforça seu apoio à comunidade TERAPÊUTICA AMOR

Vereador Romeu Moreira, do Partido União Brasil, reforça seu apoio à comunidade Terapêutica amor Amor Maior e destaca importância do trabalho realizado.

O Vereador Romeu Moreira, do Partido União Brasil, expressou seu apoio à comunidade Terapêutica Amor Maior, liderada pelo amigo Nivaldo Popular Bodinho. Em suas palavras, o vereador ressaltou a importância desse grupo para a comunidade e afirmou que eles podem contar com seu apoio e seu voto.

Além disso, o vereador fez questão de mencionar a presença de seu amigo Sebastião Pereira, pioneiro no município de Cacoal e contribuinte ativo para o desenvolvimento da cidade. O Vereador Romeu também saudou a presença de outros convidados.

Em seu discurso, o vereador destacou a importância da Semana Nacional do Meio Ambiente, que ocorreu de 1º a 5 de junho, e ressaltou a necessidade de ações para o desassoreamento do Rio Pirarara, na zona urbana de Cacoal. Ele enfatizou que as enchentes têm causado problemas aos moradores ribeirinhos e pediu ações efetivas por parte do executivo municipal.

O vereador também parabenizou o professor Deivid pela organização dos jogos do IFRO em Cacoal, destacando o impacto positivo desses eventos para a economia local.

Por fim, o vereador parabenizou a realização do primeiro campeonato rural de futebol feminino e destacou o apoio do empresário José Luiz Patine ao esporte e ao futebol feminino em Cacoal. Ele encerrou seu discurso desejando boas-vindas aos idosos presentes e reafirmando seu voto favorável a qualquer demanda que surja.

Citando o Vereador Romeu Moreira: "Eles podem contar com o nosso apoio e com o nosso voto também." frisou o vereador.

FONTE: Ass. de Imprensa da Câmara M. de Cacoal