Vereador Rogerinho solicita bônus salarial em forma de reconhecimento aos servidores que atuam na linha de frente do Covid-19 no município de Cacoal.

por jonathas — publicado 26/06/2020 12h05, última modificação 26/06/2020 12h05

Na manha da ultima segunda-feira (24) o vereador Rogerinho juntamente com os demais parlamentares da Casa de Leis, solicitaram uma reunião com a prefeita Glaucione Rodrigues, para tratar de assuntos referentes a bonificação salarial aos servidores que atuam na linha de frente do combate ao vírus no município como forma de manifestação de reconhecimento de dedicação à sociedade.

Com a elaboração deste bônus irá beneficiar todos os profissionais que estão colocando sua vida em risco em prol da população.

“Desde o início da pandemia, temos visto muitas pessoas em geral aplaudindo os profissionais da Saúde. É muito importante o reconhecimento público, mas não é suficiente, porque todas as classes ficam expostas cada um em seu risco pessoal, e as condições de trabalho adversas podem contribuir para demandas desgastantes, por isso a bonificação é de suma importância como forma de reconhecimento material dos profissionais da Saúde.