Vereador Pichek cobra retomada dos Banheiros Químicos na Feira de Cacoal
Depois de ter questionado a locação de banheiros químicos que estão sendo licitados por R$ 730 mil pelo Executivo, o vereador João Paulo Pichek foi surpreendido nesta quarta-feira (15) com uma denúncia feita por feirantes do município dando conta que os banheiros da Feira Municipal foram retirados à pedido do prefeito Adailton Furia (PSD).
Em vídeo divulgado na Rede Social e produzido na Feira realizada hoje (15), onde o parlamentar foi recebido com carinho pelos trabalhadores, Pichek questiona a atitude do chefe do Executivo e deixa claro que, ao tornar público os valores do processo de licitação, em momento algum, disse que os banheiros químicos da Feira teriam de ser retirados.
“Qual a razão disso, explica aí prefeito. Eu nunca pedi a retirada dos banheiros! Apenas questionei o porquê destes valores da locação”, afirma o vereador na gravação.
Na opinião do legislador, os feirantes merecem uma resposta, e estes banheiros precisam retornar às feiras. “Os trabalhadores não merecem passar por uma situação vexatória dessas”, complementa.
Em sua publicação, o parlamentar também pede melhorias na iluminação e bebedouros para atender os trabalhadores do local.
Até o momento, o prefeito ainda não prestou esclarecimentos sobre a decisão de retirar os banheiros químicos que eram disponibilizados pelo município aos feirantes.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS: VEREADOR PICHEK - DENÚNCIA BANHEIROS QUÍMICOS
Assessoria do Vereador