Vereador Pedro Rabelo realiza agenda produtiva em três municípios em benefício de Cacoal

por Orlei Junior publicado 27/07/2023 12h28, última modificação 27/07/2023 12h28
Troca de experiências e parcerias marcam a agenda do vereador Pedro Rabelo em cidades vizinhas

O vereador Pedro Rabelo (PSD) teve uma agenda de trabalho produtiva em três municípios vizinhos, com o objetivo de trazer benefícios e fortalecer o desenvolvimento de Cacoal. Acompanhado por outros representantes municipais, Rabelo participou de encontros estratégicos nas cidades de São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia e Rolim de Moura.

Em São Miguel do Guaporé, a comitiva liderada pelo vereador foi recebida no gabinete do Prefeito Municipal, onde participaram o Coordenador de Juventude, Jean Alvarenga, o vereador Leandro Santana e diversos secretários municipais. Durante a reunião, foram discutidos aspectos do plano municipal de juventude, bem como casos de sucesso relacionados às políticas públicas voltadas para cultura, juventude e lazer. A visita à Câmara Municipal possibilitou um valioso intercâmbio de conhecimentos com o vereador Leandro Santana.

Em seguida, a comitiva seguiu para Nova Brasilândia, onde foi recebida pelo Prefeito Municipal Hélio Mendes. Durante o encontro, Mendes compartilhou os desafios enfrentados pelo município e os avanços alcançados, destacando práticas bem-sucedidas implementadas em sua administração. A visita à Câmara Municipal permitiu ao grupo uma troca de experiências com o Presidente Jackson Leitte, reconhecido como o "mais jovem presidente de Rondônia".

Em Rolim de Moura, o vereador Pedro Rabelo e sua equipe se reuniram com o coordenador cultural do município, Bruno Gulbert, para discutir políticas culturais e atividades voltadas à juventude. O encontro foi pautado pelo debate sobre a aplicação da Lei Paulo Gustavo, um importante instrumento para o desenvolvimento cultural da região.

Pedro Rabelo expressou sua satisfação com os resultados da agenda e enfatizou a importância de buscar parcerias e trocar experiências entre municípios vizinhos, visando impulsionar o progresso de Cacoal.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal