Vereador Paulinho do Cinema destaca homenagem ao Dia dos Pais e questões políticas durante 20ª Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 21/08/2023 09h57, última modificação 21/08/2023 09h57
Vereador do PSB ressalta a importância do Dia dos Pais, aborda projetos municipais e defende diálogo em relação a questões salariais

O Vereador Paulinho do Cinema, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), fez uso da tribuna durante a 20ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cacoal, nesta segunda-feira, 14 de agosto de 2023. Em seu discurso, o vereador começou destacando a importância do Dia dos Pais e mencionou que este ano completa 16 anos desde a perda do seu próprio pai, ressaltando como essa experiência o impactou.


 ‘’Começar este breve discurso falando inicialmente sobre o Dia dos Pais. Fazem 16 anos que perdi meu pai, e desde então nunca consegui ser a mesma pessoa. Agradeço a Deus pelas minhas filhas e rogo a Deus, Senhor Romeu, que eu possa continuar educando-as e moldando duas cidadãs exemplares. Parabéns para todos os pais’’, enfatizou o vereador.



Temas como a relação com outros vereadores e a atual situação da Câmara Municipal. Paulinho mencionou que desejava uma trégua, mas sentia dificuldade em encontrar paz devido às tensões políticas. Ele fez questão de enfatizar que não gostaria de ser incomodado em sua vida pessoal e financeira.

 

O vereador também mencionou projetos que havia discutido com outros deputados, enfatizando sua dedicação em trazer recursos para sua cidade. Ele mencionou a obtenção de fundos para projetos de infraestrutura, educação e esportes. Ao discutir a relação com colegas vereadores, Paulinho enfatizou a necessidade de respeito e evitou conflitos pessoais.

 

 ‘’Na última reunião das comissões, votamos em um projeto no valor de um milhão e meio, que está relacionado à Secretaria Municipal de Educação. Já votamos aqui nesta casa muitos projetos, muitas vezes em reuniões extraordinárias e sessões extraordinárias, a fim de aprovar projetos para a saúde, educação, e para as secretarias de obras e agricultura’’, enfatizou Paulinho do Cinema.

 

Além disso, Paulinho mencionou a questão dos servidores da Câmara Municipal e sua posição a favor dos mesmos. Ele destacou a importância de não votar contra os servidores e pediu por um diálogo mais aberto e respeitoso entre o poder executivo e os funcionários públicos.

 

 ‘’Falando dos servidores desta Casa de Leis, eu não voto contra servidor. Sempre disse isso e sempre vou dizer. Chegando o veto aqui do prefeito Fúria, que me perdoe, mas se depender de mim, não votarei contra o servidor. Acredito que os servidores devem ser respeitados’’, frisou o vereador.

 

Paulinho do Cinema expressou seu desejo de manter a trégua, de evitar atritos desnecessários e de focar em assuntos relevantes para a população. Ele destacou a importância do bom senso na resolução de questões políticas e exaltou a busca pelo entendimento mútuo.

 

 

 

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara Municipal de Cacoal