Vereador Minduin- Ezequiel Câmara Destaca Ações e Homenagens na 20ª Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 21/08/2023 21h44, última modificação 21/08/2023 21h44
Vereador Minduin, do Partido PP, ressalta conquistas e homenagens na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, realizada em 14 de agosto de 2023

O Vereador Minduin- Ezequiel Câmara, do Partido Progressista (PP), trouxe destaque à 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, realizada na segunda-feira, 14 de Agosto de 2023. Minduin- Ezequiel enalteceu o trabalho da equipe de iluminação do município, liderada por Carlos Freitas, que esteve atuante no Distrito Riozinho trocando lâmpadas queimadas por lâmpadas de LED, destacando a importância da modernização na iluminação pública para a segurança da comunidade.

‘’Quero agradecer ao Carlos Freitas responsável pela equipe de iluminação do município de Cacoal junto a secretaria de obras. Desde de quinta feira está no distrito do Riozinho, fazendo a troca de lâmpadas queimadas que tem naquele distrito, nós tínhamos feito o levantamento eu e o Pastor Dedé o assessor do deputado Cássio Gois, 54 pontos que estavam queimada no distrito do Riozinho’’.

O vereador não deixou de mencionar a inauguração do Totens de segurança no município, que inclui reconhecimento facial para identificação de indivíduos com mandados de prisão em aberto, ressaltando o esforço das autoridades e o impacto positivo na segurança pública.

‘’Na semana passada, estivemos também no quartel, acompanhando a inauguração dos Totens de Segurança aqui no município de Cacoal. A Secretaria de Segurança do Estado de Rondônia esteve presente no quartel, com o Comandante Geral da Polícia Militar e o Secretário de Segurança do Estado participando da inauguração. Estivemos presentes na cerimônia e depois entramos na sala onde é feito o acompanhamento e o monitoramento. Realmente, é algo admirável’’, frisou o vereador.

Minduin- também celebrou o Primeiro Campeonato Bezerrão, realizado em homenagem a seu Antônio Bezerra, um cidadão pioneiro do município com 92 anos. O vereador reconheceu a colaboração do Deputado Cássio e do organizador Gilmar por realizarem um evento tão significativo.

‘’No sábado à tarde, estivemos no distrito de Divinópolis acompanhando a final do primeiro campeonato Bezerrão. Um torneio que foi criado em homenagem ao senhor Antônio Bezerra, um cidadão de 92 anos e pioneiro do município de Cacoal. Ele tem feito e contribuído muito para o desenvolvimento do município. Esse campeonato foi realizado para honrá-lo’’, frisou Minduin.

Abordou uma questão que vinha sendo discutida e esclareceu que o Judiciário de Cacoal anulou uma sessão em que vários vereadores faltaram. Ele enfatizou que essa anulação torna nulo qualquer ato ocorrido nessa sessão, e reafirmou seu compromisso com a legalidade e o cumprimento das leis.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara Municipal de Cacoal