Vereador Minduin cobra ações para o distrito do Riozinho

por Orlei Junior publicado 09/06/2023 12h09, última modificação 09/06/2023 12h09
Vereador Minduin cobra ações para o distrito do Riozinho em discurso na Câmara Municipal

Em seu discurso, o vereador Minduin, do PP, cobra a execução de obras no distrito do Riozinho e destaca a necessidade de um espaço para a Secretaria de Ação Social.

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Minduin, do Partido Progressista (PP), fez uso da tribuna para cobrar ações e demandas para o distrito do Riozinho. Em seu discurso, ele ressaltou a importância de atender às necessidades da população local e apontou algumas questões urgentes.

Uma das principais demandas mencionadas pelo vereador Minduin foi a demora na execução de uma obra de construção de uma orla no distrito do Riozinho. Segundo ele, a empresa responsável pela obra não iniciou os trabalhos, mesmo após a assinatura da Ordem de Serviço há mais de seis meses. Em busca de respostas, o vereador encaminhou um ofício ao Secretário de Obras para cobrar explicações e uma solução para o impasse.

Além disso, Minduin também destacou a necessidade de um espaço adequado para a Secretaria de Ação Social, a fim de levar serviços e atividades de convivência social para as crianças do distrito. O vereador propôs a utilização do prédio abandonado da antiga creche Ruth Vieira Bexiga, que necessita de reparos estruturais para ser novamente aproveitado. Ele afirmou que realizará um levantamento das necessidades do local em conjunto com o administrador do distrito e posteriormente apresentará uma indicação formal à Secretaria de Ação Social.

Durante seu discurso, Minduin também ressaltou a importância de evitar o abandono de prédios públicos, pois isso atrai a ação de vândalos e prejudica a comunidade. Ele citou o exemplo da Vila Olímpica, no bairro Greenville, que foi alvo de roubos e depredações devido à falta de manutenção.

Finalizando sua fala, o vereador Minduin desejou a proteção e a benção divina para todos os presentes, ressaltando a importância da fé e da união para enfrentar os desafios do cotidiano. Com suas cobranças e sugestões, o vereador busca promover melhorias para o distrito do Riozinho e garantir o bem-estar da população local.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacaol