Vereador Magnison destaca trabalhos e agradece colaboradores durante a 16° Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 13/06/2023 22h20, última modificação 13/06/2023 22h20
Vereador Magnison destaca os trabalhos realizados em prol da sociedade e agradece colaboradores durante a 16° Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cacoal.

Durante a 16° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, o Vereador Magnison, do Partido PSC, enfatizou a importância de transmitir à sociedade os trabalhos realizados em benefício do povo. Em seu discurso, ele agradeceu os colaboradores e destacou a participação da comunidade nas ações propostas.

O vereador ressaltou o compromisso em atender às demandas dos moradores, produtores e também dos residentes urbanos que o procuram. Magnison reconheceu o papel fundamental dos cidadãos em cobrar e se alegrar com as conquistas alcançadas.

Além disso, o vereador expressou sua gratidão a diversos colaboradores, como Dona Tereza, Agenor, Matheus e Sartori, que contribuíram para a organização de eventos e festividades. Ele também agradeceu à Secretaria de Agricultura pelos serviços de patrolamento e abastecimento de água em diferentes áreas da cidade.

Magnison fez questão de mencionar a relevância do Judiciário de Cacoal, destacando o trabalho honesto e dedicado realizado por essa instituição. Ele ressaltou a importância de valorizar as autoridades e de reconhecer o esforço dos profissionais que buscam o bem-estar da sociedade.

"Estamos aqui hoje para parabenizar ao Executivo, a Câmara Municipal de ter liberado recursos e agradecer aos colaboradores que contribuíram para as ações em benefício da nossa cidade. Valorizar aqueles que trabalham e mostrar a necessidade do povo é nosso dever como vereador."  frisou o vereador.

Ao final de seu discurso, o vereador ressaltou a necessidade de compartilhar informações verdadeiras, conscientizando sobre a responsabilidade de cada indivíduo ao compartilhar conteúdo nas redes sociais. Ele reforçou a importância de entender a política atual e de valorizar aqueles que trabalham em prol do povo.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal