Vereador Magnison Destaca Realizações e Abordagens Políticas na Sessão de 21 de agosto de 2023

por Orlei Junior publicado 29/08/2023 20h58, última modificação 29/08/2023 20h58
O vereador Magnison da Silva Mota, destacou a importância do diálogo e da prestação de contas à população.

Na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, realizada na manhã de segunda-feira (21 de agosto de 2023), o vereador Magnison da Silva Mota, destacou a importância do diálogo e da prestação de contas à população.

"Pessoal, é muito bonito ver alguns discursos que, há meses e meses, repetem a mesma coisa, a mesma fala, sem mostrar nenhum benefício para Cacoal. Especialmente para você, cidadão que está sentado buscando o retorno do seu IPTU, dos seus impostos, para que sejam aplicados nas suas ruas. Você, produtor rural, que espera ser atendido por meio de máquinas, não vê esse tipo de discurso", disse o vereador.

O vereador enalteceu as conquistas recentes na área rural, onde máquinas foram disponibilizadas para produtores e catadores de lixo. Agradeceu aos parceiros envolvidos, incluindo o deputado Cássio Góis, que destinou recursos para eventos locais e projetos de infraestrutura.

"Eu, vereador Magnison, tô igual ovo Fritz: todo dia tem gente batendo, batendo, a gente crescendo e as obras saindo para a população. A produção dos produtores rurais está toda alegre. Vou agradecer aqui também lá na Linha Sete pelo secretário Roberto, por ter levado uma escavadeira para atender o produtor que tinha mamão e café, e estava precisando de água. Foram lá, abriram o poço, agora tem mais água para dar condições. Agradeço também lá na Linha Oito, para atender os carreadores, a pedido nosso", frisou Magnison.

Contudo, o vereador fez críticas a discursos vazios e à falta de ações concretas. Ele expressou preocupação com políticos que usam a tribuna para disputas pessoais e disse que a verdadeira política é a que traz benefícios à população. Ele destacou a necessidade de focar nas necessidades da comunidade, buscar parcerias estaduais e federais e trabalhar pela melhoria da cidade.

Magnison enfatizou a importância de uma política que promova ações reais em vez de conflitos pessoais e finalizou desejando uma ótima semana a todos.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal