Vereador Magnison destaca a importância da coerência na política

por Orlei Junior publicado 03/07/2023 23h53, última modificação 03/07/2023 23h53
"Precisamos ter coerência em nossas palavras para falar sobre a prefeitura. É fácil espalhar informações sem fundamento, mas devemos buscar a verdade antes de acusar alguém."

Na 18ª Sessão Ordinária itinerante no distrito de Divinópolis de Cacoal, o Vereador Magnison, do Partido PSC, discursou enfatizando a necessidade de coerência e responsabilidade ao falar sobre a prefeitura. O vereador ressaltou que é fácil apontar o dedo para o prefeito, mas é essencial conhecer os fatos antes de fazer acusações infundadas.

Durante seu discurso, Magnison abordou a importância de entender os processos administrativos de uma empresa, comparando-os à gestão pública. Ele enfatizou que, assim como na iniciativa privada, onde contratamos pessoas para trabalhar e nem sempre sabemos de suas atividades fora do expediente, o prefeito não pode ser responsabilizado por ações individuais de seus funcionários.

O vereador criticou a prática de disseminar informações sem fundamento nas redes sociais, sem verificar a veracidade dos fatos. Ele destacou que é necessário buscar a verdade e não se precipitar ao apontar o dedo para a prefeitura, pois isso pode causar danos irreparáveis à reputação das pessoas envolvidas.

Magnison ressaltou que a prefeitura conta com diversas secretarias e departamentos, e muitas vezes o prefeito não tem conhecimento detalhado de todas as ações que ocorrem em cada pasta. Ele afirmou que é injusto culpar o prefeito por ações individuais de seus colaboradores, reforçando a importância de analisar cada situação com imparcialidade.

O Vereador Magnison destacou a necessidade de responsabilidade e coerência ao falar sobre a prefeitura. Sua mensagem central foi clara: antes de apontar o dedo, devemos buscar a verdade e agir com imparcialidade para garantir um debate político saudável e construtivo.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal