Vereador Luiz Fritz solicita iluminação de LED para o distrito de Divinópolis

por Orlei Junior publicado 04/07/2023 00h19, última modificação 04/07/2023 00h19
Vereador Luiz Fritz, do PSD, apresenta indicação para iluminar o distrito de Divinópolis com tecnologia LED, durante a 18ª Sessão Ordinária itinerante

Na 18ª Sessão Ordinária itinerante no distrito de Divinópolis de Cacoal, o Vereador Luiz Fritz, do PSD, fez uma importante solicitação em benefício da comunidade. Em seu discurso na tribuna, o parlamentar expressou sua preocupação com a iluminação pública no distrito e propôs uma indicação para que a prefeitura realize a substituição das lâmpadas convencionais por iluminação de LED.

Durante seu pronunciamento, o Vereador Fritz questionou os colegas de parlamento se já haviam feito alguma indicação de iluminação de LED no distrito, e diante da resposta negativa, anunciou que apresentaria a indicação no dia seguinte, buscando melhorar a qualidade e eficiência da iluminação pública.

O parlamentar ressaltou a importância da iluminação de LED, destacando seus benefícios, como a economia de energia, a maior durabilidade das lâmpadas e a melhoria na visibilidade e segurança para os moradores. Ele reforçou seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da população e ressaltou a necessidade de investimentos em infraestrutura nos distritos.

Fritz também aproveitou seu tempo na tribuna para abordar outra questão relevante: a transparência na gestão pública. Ele solicitou esclarecimentos sobre o projeto de reforma da Câmara Municipal, incluindo o valor investido e todas as notas fiscais de materiais adquiridos. O parlamentar também pediu a documentação de doação da marquise da fachada da Câmara e a destinação dos materiais substituídos.

Ao final de seu discurso, o Vereador Fritz reforçou a importância da atuação da Polícia Civil na investigação de possíveis irregularidades e afirmou: "Se houve algum desvio, se houve alguma transação ilícita, tem que pagar, não importa quem seja." Ele ressaltou a necessidade de apurar os fatos e deixar que a polícia faça seu trabalho de forma imparcial.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal