Vereador Luiz Fritz aborda subsídio e parceria Executivo-Legislativo na 20ª Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 18/08/2023 23h02, última modificação 18/08/2023 23h02
Vereador Luiz Fritz, do PSD, discute devolução de subsídio na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal. Opina sobre parceria entre Executivo e Legislativo

Na 20ª Sessão Ordinária realizada em 14 de agosto de 2023 na Câmara Municipal de Cacoal, o vereador Luiz Fritz, filiado ao PSD, trouxe à tona uma discussão acerca da devolução de subsídios de sessões não frequentadas. O parlamentar enfatizou sua disposição em acatar a decisão do Tribunal de Contas, mas ressaltou que agirá conforme as notificações formais.

"Senhor presidente, já ouvi falar aqui sobre a devolução do subsídio da sessão que deixamos de comparecer. Quero deixar claro que, se o tribunal de contas determinar a devolução, o farei com satisfação. Porém, até que eu receba uma notificação do Tribunal de Contas que me obrigue a devolver, não tomarei essa medida. Agirei somente quando houver uma determinação direta por parte do tribunal de contas."

Fritz também abordou a recente eleição e criticou sua legitimidade, defendendo sua convicção em ter atuado de acordo com os princípios familiares e cristãos, reforçando que sua conduta política não é influenciada por comparações pessoais. O vereador destacou seu papel em parceria com o Executivo e afirmou que divergências políticas não devem interferir no objetivo principal de representar a população.

FONTE:  Ass. de Impressa da Câmara Municipal de Cacoal