Vereador João Paulo Pichek destaca importância do trabalho legislativo

por Orlei Junior publicado 11/06/2023 17h56, última modificação 11/06/2023 17h56
Vereador João Paulo Pichek, do Partido Republicano, ressalta a responsabilidade de exercer o papel de legislador e fiscalizador.

O Vereador João Paulo Pichek, do Partido Republicano, destacou a importância do trabalho legislativo durante seu discurso. Ele ressaltou a responsabilidade de fiscalizar e legislar em nome da população, cumprindo o compromisso assumido por meio do voto. O vereador expressou sua confiança no colega Vereador Pedro Rabello, que também assumiu o cargo, desejando-lhe sabedoria para exercer suas funções.

‘’Eu sou uma pessoa que, quando eu cobro eu cobro e quando parabenizo também parabenizo.  O presidente das comissões vereador (Paulinho de cinema), eu cobrei e cobro porque eu sou cobrado, e é assim que funciona a população me cobra. Quando fui presidente realmente criei a comissão de averiguação dos combustível juntamente com o vereador (Toninho) e Vereador (Zivan ), quero aqui  desde já parabenizar pelo trabalho de vocês.  Vereador (Pedro Rabelo) tomando sua posse, que Deus te dê sabedoria, vossa excelência está aqui para exercer o seu papel de vereador editar e fiscalizar e realmente cumprindo o que a população nos deu’’.

Em seu discurso, o Vereador Pichek lembrou sua experiência anterior e reconheceu o valor do trabalho desempenhado pelos vereadores em prol da cidade. Ele destacou a importância dos pioneiros que contribuíram para o desenvolvimento de Cacoal e expressou seu respeito por eles. Além disso, o vereador mencionou a necessidade de transparência na gestão pública, solicitando mais informações sobre um projeto de abertura de crédito para aquisição de um micro-ônibus destinado à Associação dos Aposentados, Pensionistas, Idosos e Portadores de Deficiência de Cacoal.

O vereador também parabenizou os colegas de comissão responsáveis pela averiguação dos gastos com combustível e enfatizou a importância de investigar qualquer desvio de recursos públicos, independentemente do valor. Ele ressaltou seu compromisso em representar os interesses da população e afirmou que continuará cobrando transparência e responsabilidade na gestão municipal.

O discurso do Vereador João Paulo Pichek reforça a importância do trabalho legislativo e a necessidade de uma atuação comprometida em benefício da comunidade.

FONTE: Ass. de Imprensa da Câmara M. de Cacaol