Vereador Edimar Kapiche destaca necessidades do distrito de Divinópolis durante sessão itinerante

por Orlei Junior publicado 02/07/2023 17h20, última modificação 02/07/2023 17h20
Vereador Edimar Kapiche ressalta demandas do distrito de Divinópolis e cobra ações do Executivo Municipal

Durante a 18ª Sessão Ordinária itinerante no distrito de Divinópolis de Cacoal, o Vereador Edimar Kapiche, do Partido PSDB, discursou para os presentes na quadra de esportes da Escola Dr. João de Deus Simplicio EMEIEF. Em seu pronunciamento, o vereador iniciou cumprimentando o presidente da Câmara e demais colegas vereadores, destacando também a presença dos moradores do distrito.

Edimar Kapiche expressou seu carinho pelo distrito, mencionando sua presença constante na região desde 2010, bem como suas participações em jogos amistosos junto à equipe de futebol amador. Comprometendo-se com a comunidade, colocou-se à disposição para ouvir e fortalecer as demandas do distrito, junto ao administrador, o gerente da Unidade Básica de Saúde e por meio das redes sociais.

O vereador também aproveitou a oportunidade para destacar a indicação, apresentada por seu gabinete, Edimar Kapiche enfatizou a importância de melhorias no trânsito, citando a necessidade de pinturas no solo e instalação de lombadas para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Além disso, o vereador mencionou o ocorrido na Prefeitura Municipal de Cacoal, ressaltando que a Polícia Civil está investigando o caso a partir de uma denúncia anônima. Edimar Kapiche destacou que a Corregedoria do Município está apurando a situação em relação aos servidores efetivos envolvidos.

FONTE: Ass de Impressa da Câmara M. de Cacoal