Vereador Corazinho solicita canalização urgente na rua Mato Grosso

por jaqueline — publicado 29/04/2020 10h25, última modificação 17/06/2020 10h52

O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, vereador Valdomiro Corá (Corazinho), solicitou nesta terça-feira (28) à Secretaria Municipal de Obras que seja realizado em regime de urgência, a canalização de água fluvial com manilhas (tubos) da rua Mato Grosso, localizada no bairro liberdade.

De acordo com o parlamentar, as obras se fazem necessárias pois, com as fortes chuvas, as residências ficam alagadas e consequentemente, gera prejuízos aos moradores da localidade.

“Esta reivindicação foi feita pelos moradores. Estivemos no local e constamos que de fato, estes serviços precisam ser realizados com urgência”, reforça Corazinho.

Ao receber o pedido do vereador, o secretário de obras do município Paulo Pimentel se comprometeu em atender a solicitação na maior brevidade possível.

Texto: Jaqueline Alencar

Assessoria da Presidência