Vereador Corazinho indica tapa buracos e recuperação de estradas vicinais

por jaqueline — publicado 07/04/2020 13h25, última modificação 17/06/2020 11h03

Em Sessão Legislativa, o presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal, Valdomiro Cora (Corazinho) fez indicações ao Executivo Municipal para sejam realizados através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) em caráter de urgência, os serviços de tapa buracos na avenida José Erival Brasil; na Rua Florianópolis, localizada no Bairro Liberdade, final do asfalto; e a recuperação das estradas vicinais do município.

Segundo o parlamentar, as indicações se fazem necessárias devido as péssimas condições de trafegabilidade nos locais mencionados, dificultando o acesso dos moradores, e o escoamento da safra dos produtores da região.
“Muitas pessoas têm reclamado da dificuldade de acessos nestes trechos. Por isso, indicamos as melhorias para que a população e os agricultores não sejam prejudicados”, resumiu o vereador Corazinho.

Texto e foto: Jaqueline Alencar

Assessoria da Presidência