Vereador Corazinho denuncia desvio de verbas em discurso
Durante a 18ª Sessão Ordinária itinerante no distrito de Divinópolis de Cacoal, o Vereador Corazinho, do MDB, fez uso da tribuna para abordar assuntos de grande relevância para a população. O vereador cumprimentou os presentes e destacou a importância de representar a comunidade.
‘’ Quero dizer a nossa população que no ano passado foi feito um sorteio de 300 casa populares, eu Valdomiro Corá! Briguei muito em defesa daqueles ganhadores, com apoio do vereador João Paulo Pichek e Paulinho do Cinema e demais vereadores que apoiaram aquele sorteio, a administração municipal atual queria fazer o cancelamento do sorteio. Nós entramos em defesa daqueles ganhadores’’.
No entanto, o vereador expressou sua insatisfação com as ações do prefeito de Cacoal, alegando desvios destinados ao município. Ele também mencionou o pagamento de 230 mil reais a uma empresa de transporte que não prestou serviços à comunidade.
Valdomiro Corá denunciou esses fatos às autoridades competentes, como o Ministério Público e o Tribunal de Contas, para que medidas sejam tomadas e os recursos desviados sejam recuperados. O vereador destacou a importância de preservar o dinheiro público, uma vez que é proveniente dos impostos pagos pela população.
"Cacoal não pode mais tolerar o desvio de recursos públicos. Precisamos ser firmes na defesa do povo e na cobrança por transparência. Chega de impunidade! A justiça deve ser igual para todos, independentemente de seu status ou poder econômico."
FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal