Vereador Corazinho cobra transparência na gestão municipal de Cacoal

por Orlei Junior publicado 07/06/2023 14h12, última modificação 07/06/2023 14h12
Vereador do MDB solicita formação de comissão para investigar pagamento de R$230.000 à empresa Princesa Tur, que não prestou serviço de transporte público em Cacoal.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Cacoal, o vereador Corazinho, filiado ao MDB, cobrou transparência na gestão municipal e solicitou a formação de uma comissão para investigar o pagamento de R$230.000,00 feito pela prefeitura à empresa Princesa Tur. Segundo o vereador, a empresa não prestou o serviço de transporte público no município, o que configura um desperdício de recursos públicos.

Corazinho ressaltou que a Princesa Tur foi contratada para operar no entanto, nenhum dia de serviço foi realizado, apesar do pagamento realizado pela prefeitura.

O vereador destacou a importância de fiscalizar os gastos públicos e defender os interesses da população. Ele citou a insatisfação da comunidade com os políticos, afirmando que muitas vezes os eleitores colocam no poder representantes que não os representam de fato. Corazinho criticou a criação de benefícios para políticos, enquanto a população sofre com problemas como o alto preço da energia elétrica.

Ao finalizar seu discurso, o vereador pediu que a população tenha consciência do cenário político e cobre melhorias para o Brasil. Ele destacou que é preciso lutar pelos direitos dos trabalhadores e combater privilégios concedidos aos políticos. Corazinho encerrou seu pronunciamento desejando bênçãos para todos os presentes.

FONTE: Ass. de Imprensa da Câmara M. de Cacoal