Vereador cobra sinalização nas marginais da BR 364

por Orlei Junior publicado 08/11/2023 18h51, última modificação 08/11/2023 18h51
Dr. Paulo Henrique (PTB) denuncia falta de sinalização nas marginais da BR 364 e destaca riscos à segurança após acidente grave

ASCOM/CMC- O Vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), cobrou na Tribuna da Câmara do último dia 06, providências quanto a sinalização das marginais da BR 364. Externando a sua insatisfação com a omissão do Poder Público, o Vereador falou sobre a situação de uma mulher que está em coma na semi UTI do Heuro, vítima de um acidente ocorrido ao rampar um quebra-molas sem sinalização na marginal da BR 364.

O Vereador Paulo Henrique explicou que apesar das cobranças, a Secretaria ainda não tomou providencias quanto a sinalização. “É um descaso da Administração, que está colocando em risco a vida das pessoas”, frisou o Vereador, questionando quantas pessoas ainda serão vítimas, desta omissão do poder público?

O recapeamento recente nos trechos centrais da marginal da BR, comprometeu toda a sinalização existente. Dr. Paulo Henrique, cobrou urgência da Secretaria de Trânsito na solução do problema, antes que vidas sejam ceifadas por negligência e omissão da Administração.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal