Um novo capítulo começa no legislativo de Cacoal

por Orlei Junior publicado 09/06/2023 11h47, última modificação 09/06/2023 11h47
Na manhã desta terça-feira, 05 de Junho de 2023 foi realizada a posse do Vereador Pedro Henrique Rabelo na Câmara Municipal de Cacoal.

Na manhã desta terça-feira, foi realizada a posse do Vereador Pedro Henrique Rabelo na Câmara Municipal de Cacoal. Em um discurso emocionado, Rabelo expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e reforçou seu compromisso de trabalhar com respeito, ética e dignidade em prol da população.

Com a presença de autoridades, colegas vereadores, o deputado estadual Cássio Góes e o prefeito Adailton Fúria, a cerimônia foi marcada por momentos de emoção e reconhecimento. Rabelo aproveitou a ocasião para agradecer o apoio de sua família, em especial seu pai, a quem dedicou palavras de orgulho e admiração.

Durante seu pronunciamento, o vereador destacou sua trajetória política, ressaltando sua atuação durante a legislatura passada e sua passagem pela Secretaria Municipal de Cultura, onde realizou grandes eventos e promoveu mudanças positivas. Rabelo enfatizou a importância do cargo de legislador municipal, que tem o poder de influenciar a atuação do prefeito e impactar diretamente a vida dos cidadãos e servidores.

O vereador agradeceu ao prefeito Fúria pela confiança e apoio durante sua gestão na secretaria e destacou sua parceria com o deputado Cássio Góes, a quem já havia assessorado anteriormente. Rabelo expressou seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da população e afirmou que, mesmo que sua permanência no cargo seja temporária, ele estará sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Cacoal.

Com um discurso conciliador e respeitoso, Pedro Henrique Rabelo encerrou sua fala reforçando o respeito pelos demais vereadores, independentemente de posicionamentos políticos, e enfatizando que o objetivo maior é servir ao povo. Ele se mostrou confiante em um clima de trabalho harmonioso e de diálogo na câmara municipal.

A posse do Vereador Pedro Henrique Rabelo marca o início de um novo capítulo no legislativo de Cacoal, trazendo expectativas de trabalho e comprometimento em benefício da população.

FONTE: Ass. de Imprensa da Câmara M. de Cacoal