Toninho do Jesus fez solicitação à SEDAM, madeiras apreendidas serão doadas para o município

por sorce — publicado 08/10/2021 12h20, última modificação 08/10/2021 12h24

O vereador Toninho do Jesus (Podemos), protocolou ofício junto a secretaria estadual de desenvolvimento ambiental (SEDAM), solicitando doação de madeiras apreendidas para o município de Cacoal.

Conforme Toninho, a doação dessas madeiras apreendidas nas fiscalizações, podem ser usadas na manutenção de pontes, e caixaria para secretaria municipal de obras (Semosp).

“A madeira também pode ser usada por outras secretarias, como agricultura, Semast, enfim pelos órgãos públicos municipais” destacou o vereador.

A gerente regional da Sedam Thalitta Cota, se prontificou a entregar o ofício pessoalmente ao secretário estadual de desenvolvimento ambiental Marcílio Leite Lopes.