Sessão Solene na Câmara Municipal de Cacoal homenageia empresário Jânyo Janguiê Bezerra Diniz

por Orlei Junior publicado 30/08/2024 16h11, última modificação 30/08/2024 16h11
Empresário recebeu o Título de Cidadão Honorário de Cacoal em cerimônia com a presença de autoridades e membros da comunidade local.

ASCOM/CMC - Na última quarta-feira, dia 28 de agosto, a Câmara Municipal de Cacoal realizou uma sessão solene para homenagear o empresário Jânyo Janguiê Bezerra Diniz. O evento contou com a presença de vereadores, representantes do poder executivo, diversas autoridades do município e membros da comunidade local.

Entre os presentes, estavam o advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Cacoal; a reitora da Uninassau, Dra. Rosangela Kiekow da Rosa; o Dr. Antônio Carlos do Nascimento, pioneiro de Cacoal; e o senhor Silvio Machado, representando o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria.

O presidente da Câmara, Valdomiro Corá, no uso de suas atribuições legais, conduziu os trabalhos da sessão, que teve por finalidade a entrega do Título de Cidadão Honorário de Cacoal ao empresário Jânyo Janguiê Bezerra Diniz. O projeto de lei para a concessão do título foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária realizada no dia 19 de agosto de 2024. A honraria foi outorgada por meio da Lei Municipal n. 5.445/PMC/2024. O cerimonial foi conduzido pela assessora jurídica da Câmara Municipal de Cacoal, Dra. Talânia Lopes de Oliveira.

A solenidade reconheceu o impacto positivo do trabalho do empresário Jânyo Janguiê Bezerra Diniz no município de Cacoal, bem como reforçou os laços entre o empresariado local e as autoridades municipais.

ASCOM/CMC