Servidores da Câmara conquistam acordo salarial

por Siomara — publicado 08/05/2018 12h54, última modificação 16/04/2019 12h43
Presidente da Câmara anuncia acordo salarial

O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, vereador Paulinho do Cinema, anunciou na 12ª Sessão Ordinária, no dia 07 de maio, o acordo salarial para o ano de 2018, dos servidores do poder legislativo. O acordo foi fechado pela manhã, em reunião com o SINSEMUC – Sindicato dos Servidores Municipais de Cacoal, vereadores e funcionários da Casa. O presidente disse que não tem dificuldade nenhuma em lidar com os servidores e com o Sindicato. “Sempre tive um bom relacionamento com o Ricardo e com o Fernando (líderes do SINSEMUC). Sempre pensamos no melhor, no mais, mas nem sempre conseguimos tudo o que almejamos. Agora o acordo será colocado em lei e votado nesta Casa”, concluiu. Os vereadores Castelinho, “Mão”, Professor Nilton e Rogerinho, parabenizaram os servidores e sindicato pela conquista e disseram que procuram fazer sempre o melhor para os servidores. Durante a Sessão também foram votados projetos como a alteração da Lei 3.278/PMC/2014 que trata do Residencial Park dos Buritis, de reformulação administrativa e abertura de crédito.

ASCOM-CMC

Siomara de Oliveira