Romeu Moreira indica mudança da AMEC e instalação de Parque Aquático

por jaque — publicado 09/05/2023 17h20, última modificação 10/05/2023 19h43

O vereador Romeu Moreira apresentou na última Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Cacoal, indicação ao Executivo Municipal para que seja feita a mudança da Sede da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) para junto ao novo espaço do Teleclub, localizado no bairro do Incra.

Em sua propositura, o parlamentar também sugere ao Executivo que futuramente, projete a instalação de um Parque Aquático no local junto à AMEC, para atender o Programa Pensando no Amanhã, que oferece entre suas modalidades, a natação.

Ao justificar a indicação, Romeu Moreira defendeu que a mudança da Sede da AMEC para o novo espaço do Teleclub, e a construção de um Parque Aquático no local, vai concentrar diversos benefícios para a Autarquia, seus colaboradores, principalmente em relação às condições de trabalho, e à população.

“O novo espaço poderá oferecer uma infraestrutura moderna e adequada para a realização das atividades da AMEC, além de proporcionar um ambiente mais agradável e confortável para os servidores e usuários. Ademais, a instalação de um Parque Aquático no futuro poderá ampliar ainda mais a oferta de atividades esportivas e de lazer para a população de Cacoal, contribuindo para a promoção da saúde e do bem-estar. Além disso, a criação de novas opções de entretenimento poderá atrair mais turistas para a região, fomentando o desenvolvimento econômico e social do município”, explanou o vereador em Tribuna, pedindo atenção especial do Executivo no sentido de atender ao pedido.