Reivindicações de Cezar Castro atendidas

por Nilceia publicado 08/08/2017 21h03, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Paulo Cesar Pupo Castro (PV), disse que várias de suas solicitações estão sendo atendidas pelo executivo municipal. Cesar Castro destacou a reforma e ampliação da Escola Ruth Vieira Bexiga no Distrito do Riozinho, iluminação pública e recuperação das ruas daquele distrito, além de sua solicitação pedindo transferências das lâmpadas de ornamentação da Avenida Porto Velho para o Parque Sabiá, no Bairro Nova Esperança.

Segundo Cezar Castro, a sua luta tem sido incansável em prol da comunidade. Segundo ele, são muitas as cobranças, porém as prioridades estão sendo revistas pelo executivo e acredita que em um curto prazo as reivindicações da comunidade poderão ser atendidas. “Sabemos das dificuldades em vários setores da administração, mas vamos continuar cobrando e buscando melhorias para a comunidade, pois esse é nosso dever”, disse o vereador ressaltando a necessidade de o executivo priorizar os atendimentos emergências.

Em relação as lâmpadas de ornamentação da Avenida Porto Velho, Cezar Castro explicou que não tem muita serventia naquela avenida, porém será de grande utilidade no Parque Sabiá. “O parque sabiá é precário de iluminação e as lâmpadas ornamentais serão essenciais para transformar o local mais agradável para o passeio das famílias”, frisou o vereador, acrescentando que é uma reivindicação da comunidade e acredita que em breve será atendida.

Ainda em seu discurso na sessão de segunda-feira, 10, o vereador enviou oficio a Secretaria de Obras, pedindo informações sobre o caminhão pipa, que segundo informações, os motoristas dos carros pipas estariam cobrando R$20,00 para molhar a frente das residências.