R$ 350 mil para a Agricultura solicitados pelo vereador Toninho do Jesus ao ex-deputado Léo Moraes está na conta da Prefeitura de Cacoal

por jaque — publicado 05/04/2023 16h15, última modificação 05/04/2023 16h15

O vereador Toninho do Jesus se reuniu nesta quarta-feira (05.04) no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Cacoal com o secretário de Agricultura de Cacoal Ademir Alves de Carvalho e o conselheiro Sebastião (Tião) liderança atuante na agricultura familiar.

O objetivo do encontro, segundo o parlamentar foi para tratar sobre a destinação dos recursos na ordem de R$ 350.000,00 recebidos recentemente pela pasta através de emenda parlamentar de autoria do ex-deputado federal Léo Moraes.
Segundo Toninho do Jesus, os recursos foram solicitados por ele em fevereiro de 2022 e agora está garantido na conta da Prefeitura. A meta agora é que sejam utilizados “da melhor maneira possível, conforme maior necessidade das demandas”.
“Este recurso será de grande importância para a Agricultura do município, pois a Secretaria tem inúmeras demandas para atender à exemplo do Projeto Porteira Adentro, carreadores e outras ações dentro do campo que o produtor tanto precisa. Estamos muito felizes com a garantia deste recurso, e gratos ao deputado Léo Moraes por assegurar este investimento”, ressaltou Toninho, acrescentando que, buscar melhorias para o homem do campo sempre será uma das principais prioridades do seu mandato, “pois é através deles vem o nosso sustento”.
Após a reunião, ficou acordado que secretário Ademir confirme com a equipe técnica da Agricultura onde poderá ser utilizado o recurso. As informações serão repassadas posteriormente à Comunidade.

.
Assessoria do vereador