Presidente da Câmara visita bairros e ouve a comunidade

por Nilceia publicado 19/10/2023 11h25, última modificação 19/10/2023 15h06
Durante a visita, o Vereador também foi informado sobre os entulhos, que são levados pelas enxurradas e podem fechar as galerias e causar inundações no período chuvoso.

O Presidente da Câmara Valdomiro Corá (MDB), esteve visitando alguns bairros e ouvindo as reivindicações da comunidade. Entre as reivindicações estão o reparo nas entradas das galerias de águas pluviais (boca de lobo), que estão danificadas e colocam em risco a vida das pessoas. Valdomiro Corá, destacou a importância de acompanhar de perto os problemas apresentados pela comunidade.

O excesso da abertura nas entradas das galerias, deterioradas pelo o tempo, tem causado preocupação aos moradores da rua Pedro Rodrigues com a Malaquita, comunicou acionaram o Presidente da Câmara. O perigo está evidente no local, principalmente no período noturno, que poderá causar acidentes, principalmente com pedestres, ciclistas e motociclista. “A Rua Pedro Rodrigues é uma rua de intenso movimento, interligando vários bairros ao centro da cidade, esses buracos podem causar uma tragédia se não for resolvido”, cobrando do Executivo providências no local.