Presidente Corá Determina Pagamento da Folha de agosto de 2023 em Cacoal

por Orlei Junior publicado 06/09/2023 16h24, última modificação 06/09/2023 16h24
Compromisso da gestão em valorizar servidores públicos e fortalecer a administração pública é destacado pelo Presidente da Câmara.

Cacoal, 06 de setembro de 2023 - O Presidente da Câmara de Cacoal, Valdomiro Corá, anunciou na última segunda-feira, 04 de setembro, uma medida que reforça seu compromisso com os servidores públicos e a eficiência da administração pública municipal. Ele determinou a autorização para que os setores da diretoria financeira, auditoria administrativa, controladoria e contabilidade encaminhem os procedimentos necessários aos bancos para efetivar o pagamento da folha de agosto de 2023.

Em suas palavras, o Presidente Corá enfatizou a importância de valorizar os servidores públicos, destacando que são eles que prestam os serviços essenciais à população. "Na minha gestão, servidor público tem que ser valorizado, pois é dos serviços públicos que a nossa população precisa", afirmou Corá. Ele também demonstrou sensibilidade ao solicitar que a equipe técnica trabalhe com agilidade para garantir que o pagamento ocorra o mais breve possível, especialmente considerando o feriado de 07 de setembro.

Além do pagamento em dia, o Presidente Corá anunciou que sua gestão dará suporte aos servidores públicos por meio de iniciativas de capacitação, treinamentos, cursos e especializações, visando aprimorar o desempenho da administração pública. Esse investimento na qualificação dos servidores visa proporcionar um serviço público mais eficiente e de qualidade à comunidade.

Valdomiro Corá encerrou suas declarações expressando sua gratidão a cada servidor(a) que contribui para o funcionamento do Poder Legislativo em Cacoal, ressaltando a importância do trabalho conjunto na busca pela melhoria contínua.

Essa decisão reforça o comprometimento da gestão com a valorização dos servidores e o bem-estar da população, garantindo que os serviços públicos continuem a ser prestados com excelência.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal