Pichek solicitou e Cacoal recebeu 300 mil em tubos corrugados para atender a zona rural, a emenda é do deputado Alex Redano

por sorce — publicado 21/12/2021 19h14, última modificação 21/12/2021 19h14

Um pedido do vereador Pichek, feito em janeiro deste ano, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), foi atendido e os tubos corrugados chegaram no município.

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), esteve no pátio da secretaria municipal de agricultura (Semagri), nesta terça-feira (21), para conferir a entrega.

São tubos que vão atender as necessidades dos produtores rurais, com pontes, bueiros e manilhas. Serão atendidas as linhas, 8, 17, 19 e linha 21.

Após conversar com o secretário de agricultura, Alcides Zacarias, e o adjunto Izailton Alves Teixeira, eles se comprometeram a executar o serviço assim que as chuvas derem uma trégua.

Pichek disse que ao assumir o mandato como vereador, e presidente da Câmara, buscou parceria com o deputado Alex Redano, logo no início do ano, pois sabe que essas emendas são demoradas, mas mesmo antes de fechar o ano, já recebemos os tubos corrugados.

“Ouvi as solicitações dos agricultores e conheço muito bem a região, então sei muito bem quais são as condições de tráfego nessas linhas que serão beneficiadas.

A zona rural de Cacoal, foi contemplada com essas tubulações, que vão substituir pontes danificadas, pontilhões, bueiros e manilhamento, dando condições para nossos amigos agricultores escoar seus produtos e comercializar na cidade”, comentou o presidente.

João Paulo Pichek, enalteceu o trabalho do presidente da (Ale/Ro), Alex Redano, que prontamente atendeu seu pedido, encaminhando essa emenda para Cacoal.