Pichek solicita resultado do laudo da PF, na perícia do computador usado no sorteio das casas do Cidade Verde

por sorce — publicado 17/02/2022 17h48, última modificação 17/02/2022 17h48

Preocupado com a demora na divulgação do resultado do laudo da perícia efetuada pela Polícia Federal, no notebook usado no sorteio das 300 casas populares do Residencial Cidade Verde.

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), protocolou pessoalmente na sede das (PF), em Ji-Paraná, um ofício solicitando respostas do laudo da perícia.

Pichek cita no documento que o computador foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast), em 28 de janeiro de 2021, e até o momento não houve uma resposta.

O documento foi encaminhado ao delegado Adolfo Humberto Alves Barbalho.

“Como presidente do Poder Legislativo Municipal de Cacoal, fiz essa solicitação com pedido de informações acerca da realização da perícia e ainda a disponibilização do laudo caso, o procedimento tenha sido realizado.

Nós somos cobrados constantemente pelas famílias que foram contempladas no sorteio, bem como pelas duas mil e oitocentas pessoas que participaram do sorteio.

É necessário dar uma resposta a todas essas pessoas envolvidas nesse imbróglio, a incerteza e as dúvidas estão tirando o sossego desses cidadãos, nós precisamos de uma solução”, argumentou Pichek.