Pichek inova na gestão da Câmara e implanta, controle de frota, cartão de abastecimento e manutenção de veículos

por sorce — publicado 15/09/2021 12h05, última modificação 15/09/2021 12h08

Pela primeira vez na história do legislativo municipal, através de iniciativa do presidente da casa, João Paulo Pichek (Republicanos), a Câmara implanta gestão da frota de veículos, manutenção e cartão de abastecimento.

Segundo o presidente: “Com o objetivo de gerar mais economia Logo após assumir a presidência, fiz um levantamento das principais necessidades do poder legislativo, pois além de político o presidente tem que ser gestor, então tive essa iniciativa para ter o controle da frota, e institui o abastecimento por cartão, e ainda a manutenção dos veículos”, comentou.

Os servidores estão participando de um treinamento nesta quarta-feira (15), no plenarinho Natin Folli.

Michael Portela, representante da empresa Neo Facilidades, está oferecendo: “Nós vamos entrar num treinamento de gestão de frota, voltado para a parte de manutenção veicular.

Então o objetivo é sempre levar a praticidade e a facilidade no gerenciamento das frotas do órgão público com maior economia.

Vamos desde da abertura inicial, para uma ordem de serviço, processo completo até uma finalização.

Mostrando aí todas as redes liberadas do sistema, tudo que vai abranger voltado aí pra essa parte de manutenção” frisou Michael.

Na prática funciona da seguinte forma; os servidores da Câmara, vão receber os benefícios eletronicamente, otimizando os repasses, eliminando a possibilidade de erros e flexibilizando as correções nos valores ou nas condições dos benefícios.

Relatórios de consumo são gerados, para uma avaliação mais detalhada dos gastos da Câmara.

Para garantir segurança e fácil acesso às informações, todo controle é feito on-line.

Os dados ficam disponíveis na plataforma, e podem ser conferidos e atualizados através de qualquer dispositivo com acesso à internet.