Paulinho do Cinema solicita na ALE, a revitalização da quadra esportiva do BNH

por sorce — publicado 05/05/2022 11h27, última modificação 05/05/2022 11h27

O vereador Paulinho do Cinema do (PSB), esteve no gabinete do deputado estadual Ismael Crispim (PSB), na Assembleia Legislativa de Rondônia (Ale), onde protocolou junto ao parlamentar, um ofício solicitando a revitalização da quadra esportiva do bairro Nova Esperança (BNH).

Em seu pedido, o vereador esclareceu ao deputado, quais são as necessidades do município de Cacoal.

Paulinho do Cinema, expôs a necessidade da revitalização da quadra esportiva do BNH, conforme o vereador, a quadra precisa de melhorias para proporcionar a integração dos esportistas e dos interessados em esportes.

Em respostas ao seu pedido, o deputado Ismael Crispim, fez questão de destacar que existe uma infinidade de pontos positivos na solicitação do vereador Paulinho do Cinema, considerando que o esporte amplia o sentimento de pertencimento à comunidade e aumenta a coesão social, o que reflete na melhoria da qualidade de vida da população.