Paulinho do Cinema faz homenagem aos professores e supervisores, alusivo ao dia do professor

por sorce — publicado 19/10/2021 11h37, última modificação 19/10/2021 11h37

Para o vereador Paulinho do Cinema (PSB), os professores, e supervisores devem ser respeitados e homenageados todo ano.

Inclusive pediu ao prefeito Adailton Fúria (PSD), que enviasse um projeto de lei para Câmara, transformando esse projeto em lei.

Conforme Paulinho, os professores e supervisores o procuraram, e chegaram ao boliche no sábado (16), ficando das 14h às 16h.

“Ficaram comigo lá, se divertiram muito, saíram felizes, é um povo abençoado, maravilhoso que ensina os nossos filhos e na próxima sexta-feira (22), eles vão ao cinema ver um filme, e será uma honra tê-los lá no cinema também.

Doze professores, doze supervisores e a equipe participaram, a Virginia e o pessoal que comandou toda essa questão da premiação deles.