Pastores se reúnem na Câmara para discutir a criação de projeto de lei para atender templos religiosos

por sorce — publicado 22/10/2021 12h47, última modificação 22/10/2021 12h47

A convite do presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), onze pastores evangélicos de várias denominações religiosas, se reuniram no plenarinho Natin Folli.

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (22).

Conforme o presidente Pichek, a intenção é criar um projeto de lei na Câmara, que possa dar suporte aos templos em momento difíceis, como o provocado recentemente pela pandemia do coronavírus (Sars Cov2), e outras situações de calamidade pública.

Antes de iniciar o evento todos participaram de uma oração, logo após João Paulo Pichek, salientou que é católico praticante, e sempre que possível, e quando é convidado participa de cultos evangélicos.

“Aqui na Câmara mesmo, todas as segundas-feiras na abertura dos trabalhos legislativos, nós fazemos uma oração pedindo que Deus que abençoe essa casa de leis.

E também que nos dê sabedoria para conduzi-la da melhor forma possível.

Inclusive quero agradecer o Pastor Adair da IEAD, que mesmo não estando mais trabalhando aqui, faz questão de vir todo segunda-feira fazer essa devoção”, finalizou o presidente.