Pastor Roberto Varjão, presidente das IEAD de Cacoal, será homenageado pela Câmara Municipal com Voto de Louvor

por sorce — publicado 08/09/2021 18h44, última modificação 08/09/2021 18h44

De autoria do presidente João Paulo Pichek (Republicanos), a Câmara aprovou o requerimento de voto de louvor e merecimento, ao presidente das igrejas Assembleia de Deus de Cacoal, pastor Roberto Alves Varjão.

O evento será no próximo dia 23 de setembro, às 19h, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus de Cacoal, na Avenida São Paulo, no bairro Jardim Clodoaldo.

O presidente da casa de leis, destacou o grandioso trabalho desenvolvido pelo pastor Varjão, em benefício das famílias Cacoalenses, auxiliando na vida espiritual e social da comunidade evangélica Assembleia de Deus, por sua história de compromisso na prestação de serviços à população Cacoalense.

João Paulo Pichek, comentou: “Apresentei essa propositura como reconhecimento, e para que fique registrado para posteridade, como símbolo de respeito e admiração que muito honra laurear”.

O voto de louvor e merecimento, foi aprovado por todos os vereadores presentes.