O poder legislativo de Cacoal realiza 1ª Sessões Extraordinárias de 2024

por Orlei Junior publicado 10/01/2024 11h16, última modificação 10/01/2024 11h16
A Câmara Municipal de Cacoal realizará no dia 12 de janeiro de 2024, às 15h, as 1ª Sessões Extraordinárias, com assuntos relevantes para a comunidade local

ASCOM/CMC - Sessões Extraordinárias são reuniões legislativas convocadas fora do período ordinário, com o objetivo de tratar de matérias urgentes e relevantes para o município. Durante essas sessões, os vereadores deliberam sobre projetos de lei, requerimentos, indicações e outros assuntos de interesse público, que demandam a atenção imediata do Legislativo.

Acesso às informações no SAPL:

Para possibilitar o acesso à Ordem do Dia das 16ª e 17ª Sessões Extraordinárias, os cidadãos podem consultar os detalhes completos através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) da Câmara Municipal de Cacoal.

Os links para as sessões em questão são os seguintes:

A sessão extraordinária será realizada no dia 12 de janeiro de 2024 às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Cacoal, conforme Convocação n. 126/2024.  A realização das 1ª Sessões Extraordinárias pela Câmara Municipal de Cacoal representa uma oportunidade ímpar para a comunidade se envolver ativamente nos assuntos que influenciam o município. Aproveite essa oportunidade para fazer parte desse importante processo de discussão e tomada de decisões em benefício de Cacoal e de todos os seus moradores.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal