Nova Mesa Diretora da Câmara de Cacoal eleita para o biênio 2023/2024 toma posse

por jaque — publicado 18/04/2023 16h02, última modificação 18/04/2023 16h02

O ATO de Posse foi realizado na 8ª Sessão Ordinária contínua da Câmara de Cacoal (CMC) realizada na manhã desta terça-feira (18.04) no Plenário Senador José Ronaldo Aragão e contou com a presença do prefeito Adailton Furia, o deputado estadual Cássio Góes, secretários, servidores e demais lideranças.

A nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal composta pelos vereadores: Magnison Mota, presidente; Luiz Fritz, vice-presidente; Ezequiel Câmara 1º secretário; e Edimar Kapiche 2º secretário; foi eleita na noite desta segunda-feira (17.04).

Na oportunidade, os parlamentares eleitos prestaram o compromisso de posse de forma decrescente, em posição de juramento, após a leitura feita pelo presidente com a seguinte redação: “prometo cumprir a Constituição Federal e a Constituição do Estado, observar as Leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e o bem estar do meu povo”, seguidamente da resposta do eleito: “eu prometo”.

Seguindo a Ordem, Magnison Mota foi o último a fazer o compromisso, lido pelo secretário vereador Kapiche, que já fazia parte da Mesa anterior e foi eleito para o novo biênio.

No ATO de Posse, o prefeito Furia e o deputado Cássio cumprimentaram os vereadores da Casa, parabenizaram o presidente eleito, em especial “pela demonstração de responsabilidade com Cacoal pautando os 28 Projetos que estavam parados na Casa”, e desejaram um mandato de sucesso com harmonia e trabalho em favor dos cacoalenses.