Vereadores representam Cacoal em congresso

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereadores representam Cacoal em congresso

Durante o Congresso em Brasília

O evento aconteceu em Brasília entre os dias 02 e 04 de agosto e foi promovido pela Associação Brasileira das Câmaras Municipais (Abracam).  Entre os principais temas discutidos a reforma política e suas conseqüências para 2012, a reforma da lei orgânicas dos municípios, a lei geral das micro e pequenas empresas e a modernização da gestão das câmaras. Para o presidente Luiz Carlos de Souza Pinto (PTB) o encontro nacional é uma forma de aproximar as câmaras municipais do país possibilitando mostrar um novo modelo de gestão. “O intuito é colocar em prática ações debatidas repassando em forma de benefício à população”, resumiu. A ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann, a de Relações Institucionais Ideli Salvati e a de Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello participaram do congresso contribuindo com os debates.