Vereadores ouvem trabalhadores do comércio

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A vereadora Maria Simões(PT), participou nesta quinta feira (25) de reunião convocada pelos trabalhadores do comércio de Cacoal. De acordo com o Prof. Zé Moreira, um dos organizadores da atividade, o objetivo da reunião foi para que os vereadores ouvissem a opinião dos trabalhadores do comércio a cerca do Projeto de Lei N. 25-PMC-2013 de autoria do Poder Executivo que altera o horário de funcionamento do comercio de Cacoal.
Maria Simões parabenizou a realização da reunião e salientou que também realizou uma reunião no dia 16 de abril na Câmara Municipal, onde o projeto foi apresentado e todos os presentes que puderam manifestar sua opinião. “A mobilização da classe trabalhadora é muito importante, é muito bom que exista reuniões, para que este projeto seja bem debatido e interpretado. Já realizei uma reunião há 15 dias e fico feliz que outras estejam acontecendo. Meu voto é contrário ao projeto, desde o inicio já declarei isso a todos. O domingo é dia de ficar com a família, dia de ir à igreja e dia de descansar. Está é minha opinião e assim será o meu voto,” frisou Maria Simões.
A reunião foi realizada no CEEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos e participaram da reunião os vereadores Adailton Fúria, Donizete da Sucam, Cézar Condack e Rafael Evangelista.